Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Atlético de Madri Surpreende Inter de Milão e conquista a Supercopa

O Atlético de Madri não se intimidou com as conquistas recentes do Inter de Milão, bateu o rival por 2 a 0 nesta sexta-feira e ficou com a taça da Supercopa da Europa, em Mônaco. Reyes e Agüero garantiram o primeiro título do time espanhol no torneio. O argentino Diego  Milito decepcinou, jogou mal e perdeu até um pênalti, defendido por De Gea. 
O time atualmente treinado por Rafa Benítez faturou a Liga dos Campeões 2009/2010. O Atlético disputou a Supercopa por ter vencido a última Liga Europa.
No estádio Louis II, Rafa Benítez escalou Julio César, Maicon e Lúcio como titulares. Já Quique Sanchez Flores teve o volante brasileiro Paulo Assunção desde o início no Atlético. O Inter começou melhor e teve algumas chances no primeiro tempo, mas sem sucesso.
Aos 31, Eto'o fez boa jogada pela esquerda, passou pela marcação e chutou com perigo à direita do gol de De Gea. Dez minutos depois, foi a vez de Agüero arriscar, mas a bola saiu por cima do travessão de Julio César.
Na etapa final, Quique colocou o Atlético mais ofensivo e deu certo. A equipe espanhola abriu o placar aos 17, quando Reyes tabelou com Agüero, entrou na área, driblou Maicon e bateu sem defesa para Julio César.
O segundo gol saiu aos 38: Simão passou com facilidade por Lúcio e cruzou na pequena área para Agüero empurrar a bola para o fundo da rede.
Aos 43, Raúl Garcia derrubou Pandev na área e recebeu cartão amarelo. Pênalti. Mas Milito, herói do Inter na conquista da Liga dos Campeões com dois gols na final contra o Bayern de Munique, bateu e o goleiro De Gea defendeu.
Jogadores do Atlético de Madri, levantam taça da Supercopa 
O Atlético de Madri levanta a taça da Supercopa da Europa pela primeira vez em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário