Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Hamburgo vence e Schalke 04 decepciona

O Hamburgo foi até Frankfurt enfrentar o Eintracht, deu um susto em sua torcida, mas acabou saindo com a uma boa vitória por 3 a 1. Ex-jogador do Bayern de Munique, o turco Hamit Altintop chegou a colocar o time da casa em vantagem, mas Mathijsen empatou e o holandês Ruud van Nistelrooy (foto) virou a partida. No final, o peruano Guerrero ainda teve tempo de marcar mais um e decretar o placar.

Com o resultado, o Hamburgo se mantêm 100% no campeonato, com seis pontos ganhos. Já a o Eintracht está em situação totalmente oposta, com duas derrotas em dois jogos.Nistelrooy é um dos grandes destaques do Campeonato Alemão até aqui. Na primeira rodada ele já havia sido fundamental para sua equipe ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Schalke e hoje voltou à marcar, próxima rodada o Hamburgo recebe o Nuremberg para se manter com 100% aproveitamento.


Jogando diante de sua torcida, o novo time do espanhol Raúl perdeu novamente, desta vez por 2 a 1 para o Hannover. Ausch e Abdellaoue marcram para os visitantes, e Jones descontou, mas o Schalke não teve forças para reagir.O Campeonato Alemão continua no próximo fim de semana. O Schalke terá pela frente o Hoffenheim para buscar uma reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário