Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adebayor é apresentado pelo Real Madrid

O Real Madrid apresentou o reforço para o ataque que tanto procurou. Emmanuel Adebayor chegou oficialmente ao clube nesta quinta-feira, 27. O togolês já havia passado por exames médicos e participou de um treino físico, na quarta. Na primeira declaração como jogador merengue, o atacante frisou que não vai disputar a camisa 9 com o Karim Benzema.
“Tive a oportunidade de jogar e conhecer Benzema. É um jogador que está jogando muito bem neste momento. E não estou aqui para rivalizar com ninguém. Posso jogar com Benzema e com qualquer outro. Ele é capaz de fazer tudo. Mas não existe nenhuma rivalidade entre Benzema e eu. Não tenho nenhum tipo de problema”, falou.

Adebayor, que vai ficar no Real por empréstimo até o fim da temporada, revelou que o Barcelona tentou contratá-lo na época em que atuava no Arsenal, mas preferiu continuar no clube londrino.
“Acho o Barcelona uma equipe excelente. Quando eu jogava no Arsenal, eles quiseram me contratar, mas não quis ir e agora estou realizando o sonho da minha vida ao fechar com o Real Madrid”, explicou o jogador. O atacante vinha amargando a reserva no Manchester City e não pensou duas vezes antes de criticar Roberto Mancini, técnico do clube inglês.
“Agora estou jogando na equipe que queria. Estou muito contente por vir de um país pequeno na África e hoje jogar pelo Real Madrid. Estarão todos orgulhosos disso. Eu preciso jogar, estar no campo. Não tenho nada contra o Mancini, mas ele preferiu outra opção. Ele não tinha confiança em mim e decidiu escolher outro jogador”, declarou Adebayor.
Fonte:Esporteinterativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário