Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Boston vence Sacramento fora

Paul Pierce foi o cestinha do confronto com 26 pontos no jog
O Boston Celtics fez as pazes com a vitória. A equipe havia perdido seus dois últimos compromissos, mas ganhou nesta quarta-feira do Sacramento Kings no seu ginásio por 119 a 95.
Paul Pierce comandou o triunfo do Boston. Com dez acertos nos 14 arremessos que tentou, o ala marcou 25 pontos. Pegou ainda seis rebotes e roubou quatro bolas. O armador Rajon Rondo adicionou mais um “double-double” para a sua coleção na temporada: anotou dez pontos e distribuiu 13 assistências.

Outros seis jogadores do time local pontuaram em duplo dígito: Nate Robinson (16), Ray Allen (14), Glen Davis (12), Von Wafer (12), Marquis Daniels (12) e Semih Erden (12). Dos titulares, o único que não atingiu tal marca foi o pivô Shaquille O’Neal, que teve participação apagada no confronto: fez somente dois pontos e cometeu três desperdícios em 13 minutos de atuação.
Do lado do Sacramento, a principal figura na partida foi o ala-pivô reserva Carl Landry, com 17 pontos, três rebotes e três assistências. O armador Beno Udrih, por sua vez, marcou 16 pontos e deu cinco assistências.


Hornets quebra invencibilidade do Orlando

Chris Paul marcou mais um double-double na temporada da NBA
Chegou ao fim a série de vitórias consecutivas do Orlando Magic. Após nove jogos de invencibilidade, o time da Flórida foi superado fora de casa pelo New Orleans Hornets na prorrogação por 92 a 89.

O ala-armador Marcus Thornton saiu do banco para comandar o triunfo do New Orleans: marcou 22 pontos e pegou nove rebotes. Três outros jogadores da equipe da casa registraram “double-double” e também se destacaram: o pivô Emeka Okafor (18 pontos e 14 rebotes), o ala-pivô David West (13 pontos e dez rebotes) e o armador Chris Paul (12 pontos e 13 assistências).
Dwight Howard não evitou a derrota do Orlando, mas foi o principal jogador em quadra ao anotar 29 pontos e apanhar 20 rebotes. O ala Jason Richardson, por sua vez, somou 21 pontos e sete rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário