Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Na estreia de Cassano e na volta de Pato, Milan vence Cagliari fora de casa

Estreante do dia, Cassano foi bem e deu passe para o gol do Milan diante do Cagliari
Cassano fez a sua estreia com o pé direito com a camisa do Milan
O Milan conseguiu se reabilitar na retomada do Campeonato Italiano nesta quinta-feira, após perder para a Roma na última rodada. Atuando fora de casa, em jogo válido pela 18ª rodada do Calcio, o time dos brasileiros Thiago Silva, Robinho e Alexandre Pato venceu o Cagliari por 1 a 0, na estreia do atacante Cassano. Com o resultado, a equipe rossonera segue na liderança isolada da competição nacional, com 39 pontos. O Milan ainda contou com o tropeço da concorrente direta, a Lazio, que não saiu do 0 a 0 com o Genoa nesta quinta-feira e agora ocupa a vice-liderança, com 34 pontos.

O Milan no fim do jogo, aos 36 minutos: Robinho sofreu falta perto da área e, na cobrança, Pato chutou por cima do gol adversário. Um pouco antes, aos 33, foi Robinho quem recebeu toque de cabeça de Cassano, mas arrematou sem direção.  O gol da vitória do Milan saiu aos 40 minutos do segundo tempo, e contou com uma belíssima triangulação. Robinho ajeitou de calcanhar para o estreante Cassano, que rolou com categoria para Strasser tocar para as redes e fazer 1 a 0, dando a vitória à equipe.
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan encara a Udinese, em Milão, no próximo domingo, enquanto o Cagliari pega o Parma como visitante.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário