Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cavaliers perde para Suns e é o lanterna da NBA

Cleveland Cavaliers enfrentou o Phoenix Suns fora de casa e perdeu a décima partida consecutiva: 108 a 100 neste domingo. O Cavs soube também neste domingo, que não vai mais poder contar com o brasileiro Anderson Varejão nesta temporada. O pivô rompeu o tendão lateral entre o pé e o tornozelo e deve passar por cirurgia. J.J. Hickson substituiu Varejão e fez uma grande partida com 23 pontos e 17 rebotes , sendo nove deles ofensivos. Manny Harris foi o cestinha com 27 pontos, com sete de 13 arremessos certeiros, ele ainda apanhou oito rebotes. Antawn Jamison contribuiu com 23 pontos e Mo Williams com 12 assistências.

Pelo Suns, o ala Grant Hill torceu o joelho com apenas quatro minutos de jogo e não conseguiu voltar ao jogo. Jared Dudley substituiu Hill a altura. Ele foi o cestinha do Phoenix com 21 pontos e ainda pegou sete rebotes. Steve Nash anotou 20 pontos e serviu 17 vezes para a cesta. Channing Frye fez 16 pontos e pegou 13 rebotes. Vince Carter e Robin Lopez contribuíram com 19 e 15 pontos, respectivamente.
Essa foi a 20ª derrota do Cavs em 21 jogos, o time é o pior da NBA com apenas oito vitórias em 29 disputas. A equipe é a primeira a ser campeã da temporada regular e última colocada em apenas duas temporadas. O Suns aproveitou o mau momento do Cavaliers para acabar com a sua série de três jogos sem vencer.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Cleveland Cavaliers
Nome
Pts
Rebs
Asst
Manny Harris
27
8
2
J.J. Hickson
23
17
3

Phoenix Suns
Nome
Pts
Rebs
Asst
Steve Nash
20
7
17
Channing Frye
16
12
2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário