Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cleveland perde "apenas" a 17ª seguida

No duelo dos piores times da Conferência Leste, o New Jersey Nets fez prevalecer o mando de quadra e bateu o lanterna Cleveland Cavaliers por 103 a 101, na rodada desta segunda-feira, pela temporada regular da NBA. O pivô Brook Lopez foi preciso no último lance da partida e selou a 17ª derrota consecutiva dos Cavs, que não contam mais na competição com o brasileiro Anderson Varejão, lesionado.
Lopez, inclusive, foi o grande cestinha do embate, anotando 28 pontos. Outro destaque pelos Nets foi o armador Devin Harris, que marcou 14 pontos e deu 10 assistências, conseguindo um duplo-duplo.

Pelos lados dos Cavs, mais uma vez Antawn Jamison foi o nome mais significativo. O ala assinalou 26 pontos, tornando-se o principal pontuador de sua equipe e o segundo em quadra. O armador Daniel Gibson, com 19, foi outro elemento importante no quadro de Cleveland.
A vitória desta noite representa o 13º triunfo dos Nets em 45 partidas disputadas. O time de New Jersey é o penúltimo colocado (14º) na Conferência Leste, somente acima do Cleveland. Lanternas absolutos, os Cavs contam com somente oito vitórias após 44 compromissos.
Fonte:Globoesporte.com

New Jersey Nets
Nome
Pts
Reb
Asst
Brook Lopez
28
 7
 3
Devin Harris
14
10 

Cleveland Cavaliers
Nome
Pts
Reb
Asst
 Antawn Jamison
26
8
 Daniel Gibson
19
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário