Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Com dois de Hulk, Porto vence pela Taça de Portugal

Hulk marcou os dois gols do Porto na vitória sobre o Pinhalnovense
Pela fase de quartas de final da Taça de Portugal, o atual líder do Campeonato Português, Porto, recebeu o Pinhalnovense, nesta quarta-feira. Com dificuldades no jogo eletrizante, os anfitriões conquistaram a vitória somente no fim da partida, com dois gols do brasileiro Hulk, definindo a permanência da equipe no torneio.
Com o apoio da torcida no Estádio do Dragão, os anfitriões começaram melhor e quase abriram o placar com James Rodríguez, logo aos quatro minutos. Esperanças de gol do Porto, o brasileiro Hulk sofreu com a forte marcação do Pinhalnovense até o final da primeira etapa.

Retornando para o segundo tempo, o Porto abusou dos passes errados e deu chances para os visitantes equilibrarem a partida. A partir da metade da etapa, sob o comando de Mariano, Rodríguez e Hulk, os anfitriões dominaram novamente o duelo, mas continuaram a ouvir o descontentamento da torcida com o desempenho da equipe. Somente na marca dos 33 minutos, após várias tentativas, Hulk finalmente abriu o placar em casa com um chute forte de fora da área, ao receber um belo passe da direita, sem chance alguma de defesa para o goleiro Pedro Alves. Com o gol sofrido, o Pinhalvonense se abateu em campo e viu Hulk marcar o segundo do Porto, aos 47 minutos do segundo tempo, ao invadir a área e finalizar com categoria para o fundo da rede.
Fonte:Espn.com.br

Um comentário: