Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Denver vence o lanterna Cleveland fora

Carmelo Anthony, astro do Denver NuggetsO Denver Nuggets manteve o Cleveland Cavaliers em baixa ao derrotar a equipe diante da própria torcida por 117 a 103 nesta sexta-feira.
O brasileiro Nenê, do Denver, ainda sofre com as dores na panturrilha. O pivô era dúvida antes do jogo e ficou apenas nove minutos em quadra. O suficiente para anotar sete pontos, pegar três rebotes e roubar uma posse de bola.

O astro Carmelo Anthony foi quem liderou o time para a vitória. Ele anotou 33 pontos e foi o cestinha da partida. O ala ainda apanhou sete rebotes. Arron Afflalo computou 23 pontos e também pegou sete rebotes. Vindo do banco, Ty Lawson contribuiu com 15 pontos e cinco assistências.
Pelo Cavaliers, que não conta com o brasileiro Anderson Varejão, lesionado até o fim da temporada, a melhor atuação foi de J.J. Hickson. O ala-pivô anotou 24 pontos e 14 rebotes. Antawn Jamison contribuiu com 20 pontos e 12 rebotes. Ramon Sessions também conseguiu um “double-double” ao fazer 14 pontos e dar 13 assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário