Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em clássico gaúcho, Juventude vence o Caxias no Ca-Ju

Juan BarbosaO Juventude assumiu nesta quinta-feira a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho. Em jogo disputado no Estádio Alfredo Jaconi, o Ju levou a melhor no clássico local com o Caxias. Jardel e Cristiano fizeram os gols do triunfo por 2 a 1. Lima descontou.
Com o resultado, o Juventude chegou a nove pontos no Grupo 2 e mandou para o segundo lugar o Grêmio, que tem oito pontos. O Caxias, que faz parte do Grupo 1, soma sete pontos e, com a derrota, aparece em terceiro lugar na chave.

A partida em Caxias do Sul ficou paralisada por cerca de 20 minutos na metade da etapa inicial por conta de uma queda de energia elétrica no Alfredo Jaconi. Quando a luz foi restabelecida, o Ju voltou mais animado e fez os gols da vitória. Primeiro, Jardel, em belo chute de fora da área, abriu o marcador. Depois, Cristiano concluiu uma bela troca de passes do ataque alviverde e ampliou.
Na etapa final, Lima, já aos 38, diminuiu para o Caxias, mas não houve tempo para buscar a igualdade. As duas equipes voltam a campo neste domingo. O Juventude recebe o Ypiranga, enquanto o Caxias visita o Veranópolis.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário