Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em um jogão, Sampdoria derrota a Udinese nos pênaltis

Pazzini marcou o gol que levou o jogo para a marca do cal
Em um duelo emocionante, a Sampdoria bateu a Udinese nos pênaltis em casa nesta quarta-feira após empate por 2 a 2 e avançou às quartas de final da Copa da Itália - 5 a 4. A equipe de Gênova enfrenta na próxima fase o vencedor de Milan e Bari, que enfrentam-se nesta quinta, em Milão.

Macheda, emprestado neste início de ano pelo Manchester United, colocou os mandantes em vantagem ao marcar aos 31 minutos do primeiro tempo - foi o primeiro gol do jovem meio campista. O meia recebeu passe do lado esquerdo da área e chutou de canhota no alto do goleiro Belardi.

A equipe da casa segurou o placar até os minutos finais do jogo. Aos 45 da etapa final, a ducha de água fria: o defensor chileno Maurício Isla chutou cruzado de dentro da área e salvou a Udinense antes do fim do jogo. O duelo foi à prorrogação.

Logo no começo do tempo complementar, o argentino German Denis aproveitou toque de cabeça de Inler e só teve o trabalho de encostar para a rede. Quando Dossena foi expulso ainda no primeiro tempo da prorrogação, as chances da Samp pareciam ter ido para o lixo. Mas aos 8 do segundo tempo, Pasquale fez pênalti por jogo perigoso e Pazzini deixou tudo igual e levou a decisão às penalidades.

Nas cobranças de pênalti, Ziegler errou pela Samp e voltou a deixar os torcedores no Luigi Ferraris aflitos. Na sequência, porém, Denis e Isla, justamente os autores dos gols da Udinese no tempo real, desperdiçaram suas chances e os donos da casa comemoram a classificação.
 Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário