Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Felipe Melo é expulso e Juventus é goleada pelo Parma em casa

Felipe Melo recebe o cartão vermelho na partida do Juventus
Felipe Melo foi expulso após dar um chute na cara do adversário
O dia não era da Juventus. Nesta quinta-feira, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe caiu para o Parma no Estádio Olímpico de Turim por 4 a 1 e perdeu a sequência de 13 partidas sem perder na competição.

A Juventus teve dois baques logo no início do jogo: aos 3 minutos, o atacante Fabio Quagliarella lesionou o joelho e foi substituído pelo brasileiro Amauri. Aos 16, o volante Felipe Melo levou o cartão vermelho depois de dar um chute no rosto de Paci.
Com um a mais, o Parma tomou conta da partida e abriu o placar aos 41 minutos: cruzamento na área, Crespo cabeceou, Storari defendeu, e Giovinco fez. O detalhe é que o jovem meio-campista pertence à Juventus e está emprestado aos Crociati.

Na etapa final, logo aos 3 minutos, Giovinco recebeu livre pela esquerda e chutou bonito para ampliar. O time de Turim descontou aos 15 com o zagueiro Legrottaglie, de cabeça, após cobrança de escanteio pela direita. Um minuto depois, porém, Chiellini derrubou o experiente atacante Crespo dentro da área, e o argentino deixou sua marca de pênalti.

Já nos acréscimos, Palladino recebeu sozinho dentro da área e decretou a goleada em Turim.
A Juventus, que vinha de uma sequência de sete vitórias e seis empates, estaciona nos 31 pontos, na quarta colocação. Já o Parma chega aos 22 e se distancia da zona de rebaixamento do Calcio. Na próxima rodada, domingo que vem, a Juve visita o Napoli, enquanto o Parma recebe o Cagliari.
Fonte:Espn.com.br


Veja o lance que o cavalo quero dizer Felipe Melo foi expulso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário