Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Florianópolis Futsal Retorna aos Treinos


O Florianópolis FutSal (SC) é mais uma equipe a retornar aos treinos para se preparar para a temporada 2011 do futsal brasileiro. Na última sexta-feira (21/1), os atletas da equipe se reapresentaram e, de imediato, já passaram pelas avaliações físicas e clínicas, comandadas pelo médico Rodrigo Bolaselli e pelos preparadores físicos Stélio e Carminati.
O objetivo do teste físico foi mensurar a capacidade e a potência aeróbica de cada atleta, além de avaliar a composição corporal. Com os dados coletados, a comissão técnica do Floripa pôde saber as condições dos jogadores para planejar as atividades de pré-temporada. 
Participaram da reapresentação 15 atletas. Em relação ao elenco que terminou 2010, o Florianópolis passou por grande reformulação, perdendo nomes como o goleiro Djony, os alas Marino e Hiltinho e os pivôs Vini e Keko. No entanto, a diretoria agiu rápido e trouxe os alas Guto (ex-V&M Minas), Renatinho, (ex-Azkar Lugo, da Espanha), e Bruno, (ex-Capivari). Além deles, foram contratados também os pivôs Augusto, (ex-Lazio, da Itália), e Erverson, (ex-Horizonte).
Também houve mudanças na comissão técnica. O técnico Jorge Lecian, o Jorjão, foi substituído por Antônio Quixadá Dias, o Totonho. A missão do novo treinador é conduzir a equipe em boas campanhas no Campeonato Catarinense e na Liga Futsal 2011.


Fonte: Liga Futsal 2011 (www.futsaldobrasil.com.br)


Por: Cassiano Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário