Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Griffin e companhia vencem as estrelas de Miami

O calouro Blake Griffin vem chamando á atenção
O Miami Heat desperdiçou, na rodada desta quarta-feira, grande chance de voltar à liderança na Conferência Leste. Depois de um primeiro quarto abaixo da crítica, quando perdeu por 44 a 26, a equipe do astro LeBron James acabou caindo fora de casa diante do modesto Los Angeles Clippers por 111 a 105.
Apesar de uma reação no quarto seguinte, o time de Miami não teve forças suficientes para virar o marcador e amargou inesperado revés na temporada regular da NBA.
Blake Griffin foi o grande nome dos Clippers e um dos responsáveis pelo resultado. O ala marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes, alcançando mais um duplo-duplo em sua carreira. O principal pontuador da equipe, no entanto, foi o armador Eric Gordon, com 26 pontos assinalados.

Pelos Heats, LeBron anotou 27 pontos, um a mais que o também ala Chris Bosh que, com 13 rebotes, foi outro a conseguir um duplo-duplo. O cestinha do Miami e do duelo, no entanto, foi Dwyane Wade, com 31.
A derrota na rodada desta quarta impediu que o Miami Heat retomasse a ponta da Conferência Leste. A equipe tem agora 10 derrotas e 30 vitórias, ficando atrás do Boston Celtics, que tem 29 vitórias e nove derrotas. Já o Los Angeles Clippers está na 13ª posição na Conferência Oeste, com 13 triunfos e 24 derrotas.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário