Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Júlio César defende peênalti e Internazionale vence o Palermo

O estreante Pazzini marcou dois gols na vitória da Internazionale
Talvez no melhor jogo do Campeonato Italiano 2010/2011, a Inter de Milão conseguiu uma virada suada sobre o Palermo no San Siro por 3 a 2, neste domingo, com show do estreante Pazzini.

Contratado na última sexta-feira junto à Sampdoria, o atacante entrou no segundo tempo, fez dois gols e ainda sofreu o pênalti (duvidoso) que Samuel Eto'o converteu. Assim, o time comandado por Leonardo se recupera da derrota sofrida para a Udinese na rodada passada.
A partida também marcou as voltas dos brasileiros Júlio César e Philipe Coutinho. O goleiro lesionou a coxa e ficou mais de três semanas parado. Enquanto isso, o jovem meia não atuava desde novembro do ano passado, perdendo a campanha vitoriosa no Mundial de Clubes da Fifa.

O Palermo teve tudo para quebrar o tabu de nunca ter vencido a Inter em Milão em 23 partidas: abriu o placar logo aos 5 minutos com Miccoli, após cruzamento da direita. Depois, aos 36, Nocerino aproveitou rebote de Júlio César, driblou Maicon e chutou por baixo do goleiro brasileiro.

No segundo tempo, Pazzini mostrou seu valor com 12 minutos ao receber dentro da área, girar sobre o zagueiro e bater no canto direito de Sirigu. No entanto, o Palermo teve tudo para voltar a ter dois gols de frente quando Thiago Motta fez pênalti bobo seis minutos depois.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário