Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Kings apronta mais uma

Tyreke Evans parte para a bandeja, Evans marcou 18 pontos no jogo
O Sacramento Kings conseguiu o segundo feito importante em dois dias seguidos. Após bater o Los Angeles Lakers fora de casa, a equipe recebeu o New Orlens Hornets e quebrou a boa sequência do rival na temporada ao vencer por 102 a 96 na noite deste sábado.
Com a vitória, o Sacramento encerrou uma série de dez vitórias consecutivas do New Orleans na temporada. O Hornets era a equipe que vivia o melhor momento no campeonato.
Jogando em casa, a equipe de Sacramento fez um ótimo primeiro tempo. Com bom trabalho defensivo, o Kings permitiu apenas 46 pontos ao New Orleans e foi para o intervalo com vantagem de dez.
Na volta dos vestiários, o Sacramento manteve o bom trabalho defensivo. O Hornets fez apenas 21 pontos no terceiro período, pior desempenho do ataque na partida. No entanto, o sistema ofensivo dos donos da casa parou de funcionar. O Kings fez somente 20 pontos e foi derrotado na parcial.
O controle da partida pelos donos da casa deixou de existir no período decisivo. O ataque do New Orleans passou a funcionar e a equipe reduziu a desvantagem para apenas dois quando faltavam dois minutos para o final.

Na reta final da partida, as faltas fizeram a diferença. Atrás no placar, os visitantes passaram a cometer infrações para congelar o relógio. O bom aproveitamento do Kings na linha de lance-livre garantiu a vitória.
DeMarcus Cousins foi o grande nome do jogo. O novato fez 25 pontos, pegou 12 rebotes e ainda distribuiu sete assistências. O jovem jogador liderou a equipe nos três fundamentos.
Pelo lado do Hornets, David West foi o melhor nome. O jogador fez 21 pontos e ainda pegou sete rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário