Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Krona/Joinville/Dalponte se Reapresenta

A reapresentação do elenco da Krona/Joinville/Dalponte ocorreu na manhã desta terça-feira (25/01), no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Antes do reencontro com a imprensa, atletas e membros da comissão técnica conversaram sobre o planejamento para atual temporada e, na sequência, os novos reforços da equipe vestiram pela primeira vez o uniforme tricolor. 
O goleiro Roncaglio, ex-Ad.Hering, e os fixos Chico e Leco, que vieram da Malwee/Jaraguá (SC) foram apresentados e são, até agora, os três novos jogadores da equipe. Além deles, o time joinvillense também se reforçou fora das quadras com a contratação do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.
A programação para a pré-temporada da Krona é que, nas primeiras semanas de atividades serão feitas as avaliações clínicas e físicas. Os atletas terão o acompanhamento diário do preparador físico da equipe, Cristovão Fiamenghi, e também do fisioterapeuta, Renato Miguel Jorge. Os trabalhos sob o comando do técnico Paulo Cardoso estão programados para iniciar em fevereiro. 
Depois de se sagrar bicampeã catarinense em 2010, a expectativa da Krona nesta temporada é aumentar a galeria de título. O principal objetivo é a Liga Futsal 2011, mas antes o primeiro desafio é a Copa Cidade de Gramado de Futsal. Estarão na disputa o Santos/Cortiana/Unilus (SP), a Intelli/Orlândia (SP) e Atlântico Apti Uri Erechim (RS). A competição será disputada entre os dias 23 e 26 de fevereiro, em Gramado (RS). 
Ao longo do ano, a Krona Futsal representará ainda a cidade de Joinville no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, nos Jogos Abertos de Santa Catarina e na Taça Brasil de Clubes. “Todo jogador sonha em disputar competições deste porte, ainda mais por uma equipe como a Krona. Sabemos da responsabilidade e vamos trabalhar para alcançar os objetivos”, comentou James, fixo e capitão da equipe.


Fonte: Liga Futsal 2011 (www.futsaldobrasil.com.br)


Por: Cassiano Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário