Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lakers humilha Cleveland vencendo por 55 pontos de diferença

O Los Angeles Lakers humilhou o Cleveland Cavaliers nesta terça-feira. Jogando dentro do seu ginásio, venceu por 112 a 57 e chegou à sua quinta vitória consecutiva em grande estilo.
O Cavs acertou apenas 29,9% dos seus arremessos. O pífio desempenho ofensivo desta noite fez com que a equipe entrasse para a história da NBA de maneira negativa. Isso porque os 57 pontos anotados no confronto representam a menor pontuação que uma equipe registrou em jogos contra o Lakers.
Os mandantes tiveram pontuação muito bem distribuída entre seus jogadores. Os cestinhas da partida foram o ala Ron Artest e o pivô Andrew Bynum, com 15 pontos cada. O ala-pivô Pau Gasol somou 13 pontos e 14 rebotes. Já o craque Kobe Bryant teve os mesmos 13 pontos e distribuiu oito assistências.

O Cleveland, que sofreu a sua 11ª derrota consecutiva, entrou em quadra bastante desfalcado. Além de Anderson Varejão, que está fora pelo restante da temporada, outros quatro jogadores ficaram impossibilitados de jogar: o armador Daniel Gibson, o ala-armador Anthony Parker, o ala Joey Graham e o ala-pivô Leon Powe. Os dois únicos atletas do Cavs que atingiram dois dígitos de pontuação vieram do banco. O ala Alonzo Gee fez 12 pontos e apanhou oito rebotes, ao passo que o armador Ramon Sessions marcou dez pontos e deu quatro assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Outros jogos da terça pela NBA:
Philadelphia 76ers 103 x 111 Indiana Pacers  RECAP
Washington Wizards 136 x 133 Sacramento Kings  RECAP
Portland Trail Blazers 86 x 100 New York Knicks  RECAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário