Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lakers vence Detriot e Kobe se torna o 10º maior cestinha da história da NBA


Kobe Bryant tem 26.671 pontos na carreira, sendo o 10º maior cestinha da história
O Los Angeles Lakers bateu dentro de casa o Detroit Pistons por 108 a 83 nesta terça-feira. O time teve dificuldade durante os dois primeiros quartos, mas dominou a partida na segunda metade e assegurou a vitória em noite histórica de Kobe Bryant.
O craque acertou apenas seis dos 18 arremessos que tentou e marcou 17 pontos. Mas com esta pontuação, ultrapassou Dominique Wilkins e tornou-se o décimo maior cestinha da história da NBA, com 26.671 pontos na carreira. Kobe ainda deu oito assistências e pegou sete rebotes.
Os jogadores de garrafão do Lakers apareceram bem no confronto. O espanhol Pau Gasol somou 21 pontos e sete rebotes. Andrew Bynum fez 13 pontos e apanhou seis rebotes. Já Lamar Odom saiu do banco para contribuir com 16 pontos e nove rebotes.

Com 14 pontos e 11 rebotes, o pivô Greg Monroe foi o destaque do Detroit. O ala tracy McGrady, mantido pelo treinador John Kuester entre os titulares, fez os mesmos 14 pontos e serviu seis assistências. Foi pouco, porém, para evitar a quinta derrota consecutiva da equipe em jogos contra o Lakers.
A falta de pontaria nos chutes de longe atrapalhou o Pistons. Foram apenas três acertos em 13 arremessos de três pontos tentados. Mas o que realmente comprometeu as chances de o time deixar Los Angeles com o resultado positivo foi o excessivo número de desperdícios de posse de bola: foram 16 no total, ao passo que os mandantes tiveram apenas seis.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Los Angeles Lakers
Nome
Pts
Rebs
Asst
Kobe Bryant
17
7
8
Pau Gasol
21
7
2

Detroit Pistons
Nome
Pts
Rebs
Asst
Tayshaun Prince
12
3
2
Tracy McGrady
14
2
6


Memphis Grizzlies 110 x 105 Oklahoma City Thunder  RECAP
Sacramento Kings 102 x 108 Atlanta Hawks  RECAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário