Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lakers vence Utah Jazz no Staples Center

Kobe Bryant foi o cestinha da partida, mesmo com a forte marcação
Com autoridade, o Los Angeles Lakers passou sem problemas pelo Utah Jazz, por 120 a 91, em casa, na noite desta terça-feira (madrugada de quarta do Brasil), e se consolidaram na vice-liderança da Conferência Leste. Kobe Bryant, Pau Gasol e Andrew Bynum ditaram a regras dos locais e foram os destaques.
Com 21 pontos (além de fazer seis assistências), Kobe foi o cestinha do embate. Já o pivô espanhol Gasol, o segundo melhor pontuador em quadra, com um ponto a menos que o armador. Com 19 pontos e 11 rebotes (duplo-duplo), o também pivô Bynum tornou-se um elemento indiscutível.

O armador Deron Williams, com 17 pontos, foi quem mais pontuou pelo time de Utah, seguido do ala C.J. Miles, com 14. O pivô Al Jefferson, com nove rebotes, foi o segundo melhor neste fundamento, atrás somente de Bynum, destaque não só dos Lakers como de todo o duelo.
Alcançando sua 33ª vitória após o 46º jogo, o Los Angeles Lakers segue na cola do líder da Conferência Oeste, San Antonio Spurs (38 triunfos e uma partida a menos). Já o Utah Jazz conta com 27 vitórias em 45 jogos e ocupa o sexto posto.
Fonte:Globoesporte.com

Los Angeles Lakers
Nome
Pts
Reb
Asst
Kobe Bryant
21
1
6
Pau Gasol
20
7
5

Utah Jazz
Nome
Pts
Reb
Asst
Derom Williams
14
4
5
CJ Miles
17
-
8


Um comentário:

  1. que toco do aro que levo o S. Brown haha
    o lakers vai ganhar novamente pela conferencia oeste e vai pegar o boston.
    by gui

    ResponderExcluir