Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Liverpool agrava a crise e Tottenham também é derrotado

Liverpool perdeu para o Blackburn na rodadaNão foi desta vez que o Liverpool deu fim a má fase na temporada. A equipe do técnico Roy Hodgson sofreu uma humilhante derrota por 3 a 1 para o Blackburn, fora de casa, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Olson e Mwaruwari fizeram os gols do Blackburn no primeiro tempo aos 31 e 38 minutos, respectivamente. No segundo tempo, aos 12 minutos Mwaruwari voltou a balançar a rede para os Rovers e praticamente liquidou a partida. O capitão Steven Gerrard fez o gol de honra para o Liverpool aos 36 da etapa final.

Com o resultado, os "Reds" caem para a 12ª posição na tabela da Premier League e continuam com os mesmos 25 pontos.

Tottenham

Outro time grande que decepcionou nesta rodada foi o Tottenham. Também jogando fora de casa, os Spurs foram derrotados por 2 a 1 para o Everton. Saha abriu o placar para os mandantes logo aos 3 minutos e Van Der Vaart empatou aos 10. No segundo tempo, Coleman decretou a vitória do time de Liverpool com um gol aos 31 minutos.

A derrota fez com que o Tottenham ficasse estacionado na quarta posição da Premier League com 36 pontos ganhos. O Everton, ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, se distanciou dos quatro últimos com o resultado, subindo para a 13ª colocação com 25 pontos.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário