Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Liverpool arranca empate no clássico com o Everton

Liverpool em má fase, apenas está na segunda parte da tabela
O Liverpool saiu na frente, sofreu um 'apagão', mas conseguiu um empate por 2 a 2 no clássico local com o Everton, em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Raul Meireles fez o primeiro gol da partida em Anfield Road, Distin e Beckford fizeram para os visitantes e Kuyt deixou tudo igual de pênalti no dérby de 215 na história.

O resultado não serve para nenhum dos dois times. Ambas as equipes somam apenas 26 pontos e ocupam a segunda metade da tabela. Atualmente o maior objetivo dos rivais é afastarem-se da zona de rebaixamento – estão apenas quatro pontos à frente do primeiro time entre os rebaixáveis, o Wigan.O Liverpool volta a campo pela Premier League no sábado que vem para enfrentar o Wolverhampton fora de casa. Já o Everton recebe o West Ham no mesmo dia.


Brasileiro Rafael é expulso e Man Utd segura o Tottenham

Rafael reage com raiva após expulsão no segundo tempo
O brasileiro Rafael foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo
Mesmo com um a menos desde os 29 do segundo tempo – o brasileiro Rafael foi expulso – o Manchester United suportou a pressão da forte equipe do Tottenham, empatou por 0 a 0 fora de casa e recuperou a liderança do Campeonato Inglês, que temporariamente ficou nas mãos de Manchester City durante a 23ª rodada.

O United tem os mesmos 45 pontos do rival City, mas com melhor saldo de gols e duas partidas a menos. Apesar de ter perdido a chance de vencer o concorrento direto, o Tottenham segue na briga pelo título: tem 37 pontos com uma partida a mais que os ‘Red Devils.’ A defesa do United – a menos vazada da Premier League, com 19 gols tomados, ao lado de City e Chelsea – conteve o bom ataque dos ‘Spurs’, munido pelos velozes Lennon e Bale e pelo grandalhão Crouch, sem grandes problemas até o meio da etapa final.
Aos 29, o lateral direito Rafael, que vinha fazendo grande atuação, tocou Assou-Ekoto por trás e levou o segundo cartão amarelo. Deixou o campo xingando e reclamando bastante do árbitro Mike Dean. Ainda assim, os ‘Devils’ seguraram o 0 a 0.
Fonte:Espn.com.br

Confira os melhores momentos do clássico Inglês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário