Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Liverpool vence Fulham em partida adiada da 18ª rodada

Raúl Meireles, do Liverpool, observa a bola de Pantsil entrar no gol do Fulham
O Liverpool venceu o Fulham por 1x0 com um gol contra de Pantsil
Um gol contra do zagueiro Pantsil garantiu a vitória do Liverpool sobre o Fulham por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Anfield Road, em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Inglês.

Este é o segundo triunfo consecutivo de Kenny Dalglish no comando dos Reds, que vão melhorando na classificação da Premier League e sobem para o sétimo lugar com 32 pontos. Já o clube de Londres segue com 26 e permanece apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Stoke City, enquanto o Fulham joga em Londres contra o Newcastle. As duas partidas acontecem na quarta-feira que vem, às 18h (de Brasília).

Jogando em casa, agora sob o comando do técnico Kenny Dalglish, que substituiu recentemente Roy Hodgson, o Liverpool teve dificuldades para vencer nesta quarta-feira. Mas conseguiu o resultado graças ao gol contra do defensor Pantsil, aos sete minutos do segundo tempo.
Fonte:Espn.com.br
 
 

Bayern de Munique goleia e avança à semifinal da Copa da Alemanha

Thomas Mueller comemora gol do Bayern de Munique
Destaque da copa, Thomas Müller marcou duas vezes no jogo
Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Aachen, o Bayern de Munique se classificou-se para as semifinais da Copa da Alemanha. Mario Gómez, Thomas Müller, duas vezes, e Arjen Robben fizeram os gols da equipe bávara.
O Aachen, da Segunda Divisão, já havia eliminado o Bayern em duas ocasiões, ambas na Copa da Alemanha, em 2004 e 2007. Em outros dois jogos desta quarta-feira, o Energie Cottbus e o Duisburgo se classificaram ao venceram seus confrontos, contra Hoffenheim (1 a 0) e o Kaiserslautern (2 a 0), respectivamente.
Fonte:Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário