Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Magic perde em casa para o Detroit

O pivô Dwight Howard marcou um double-double
O Orlando Magic perdeu, nesta segunda-feira, uma boa chance de se aproximar da liderança na Conferência Leste. Em partida válida pela temporada regular da NBA, o time da Florida perdeu para o Detroit Pistons por 103 a 96 e, diante de sua torcida, vê os líderes se distanciarem.
Três jogadores, com 20 pontos, dividiram a condição de cestinhas dos Pìstons. O alas Tayshaun Prince e Austin Daye, além do ala-armador Tracy McGrady. Os armadores Rodney Stuckey e Ben Gordon vieram logo atrás, com 16.

Pelo Orlando, nem a grande atuação de Dwight Howard foi capaz de evitar o revés. O pivô anotou 20 pontos e apanhou 16 rebotes, atingindo mais um duplo-duplo na carreira. O melhor pontuador da equipe e da partida, porém, foi o ala Ryan Anderson, com 21 pontos.
Agora com 17 vitórias em 45 partidas, o Detroit Pistons se encontra na 11ª colocação na Conferência Leste. O Orlando, com 29 triunfos em 45 compromissos disputados, está na quarta posição, agora na companhia do Atlanta Hawks, que tem a mesma performance. O líder da conferência é o Boston Celtics, com 33 vitórias em 43 jogos.
Fonte:Globoesporte.com
Detroit Pistons
Nome
Pts
Reb
Asst
 Tracy McGrady
20
7
 Tayshaun Prince
20
3

Orlando Magic
Nome
Pts
Reb
Asst
 Dwight Howard
 20
16
 Ryan Anderson
21
5


Nenhum comentário:

Postar um comentário