Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Miame vence Oklahoma City na volta de Wade e Bosh

Lebron James sendo marcado por Kevin Durant
O Miami Heat venceu no retorno de Dwyane Wade e Chris Bosh. Com todas as estrelas em quadra, o time da Flórida mostrou força e bateu, fora de casa, o Oklahoma City Thunder por 108 a 103 na tarde deste domingo.

Wade e Bosh foram confirmados apenas momentos antes da partida em Oklahoma. E a dupla foi extremamente importante para a 33ª vitória do Miami no campeonato. O primeiro foi o cestinha do Heat na partida com 32 pontos Dwyane Wade. O jogador ainda ficou próximo de um "double-double" ao pegar nove rebotes. Já o ala-pivô Chirs Bosh fez 20 pontos e 7 rebotes

LeBron James, o outro astro do time da Flórida, também teve atuação destacada. O jogador conseguiu um "double-double". Foram 23 pontos e 13 assistências para o atleta do Miami.

Pelo lado do Thunder, Kevin Durant foi o melhor. Com 33 pontos e dez rebotes, o jogador foi o principal pontuador da partida. No entanto, a estrela do Oklahoma falhou no lance que poderia levar o jogo para a prorrogação. Faltando poucos segundos, ele não converteu o arremesso. o que determinou a vitória do Miami.
Fonte:esporte.ig.com.br
Miami Heat
Nome
Pts
Rebs
Asst
 Dwyane Wade
 32 
 9
 Lebron James
23
 4
13 

Oklahoma City
Nome
Pts
Rebs
Asst
 Kevin Durant
33 
10 
 R. Westbrook
21 
 7
10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário