Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Miami perde para o Atlanta em casa

Josh Smith fez uma linda enterrada na vitória de seu time, Hawks
Desfalcado de Chris Bosh, mas contando com o retorno de LeBron James, o Miami Heat foi superado na prorrogação pelo Atlanta Hawks dentro de casa por 93 a 89. A derrota desta terça-feira foi a quarta consecutiva da equipe da Flórida. Recuperado de uma entorse no tornozelo que havia o afastado dos dois últimos compromissos do Miami, LeBron foi o cestinha do jogo – apesar de ter acertado somente 11 dos 30 arremessos que arriscou. O ala terminou a partida com 34 pontos, dez rebotes, sete assistências e dois desarmes. Por outro lado, cometeu seis desperdícios no ataque.

O outro astro do Heat disponível para o confronto, o ala-armador Dwyane Wade, fez 27 pontos e pegou seis rebotes. E a exemplo de LeBron, foi responsável por seis desperdícios de posse de bola. Os comandantes da vitória do Atlanta foram os ala-armadores. Joe Johnson anotou 19 pontos, deu dez assistências e apanhou cinco rebotes. O reserva Jamal Crawford saiu do banco e fez os mesmos 19 pontos. Já o ala Josh Smith colaborou com 15 pontos, 12 rebotes e três roubos.O baixíssimo rendimento ofensivo do Heat acabou sendo determinante para a derrota. A equipe acertou somente 28 arremessos dos 77 que tentou, o que resulta num aproveitamento de 36,4% - pior índice da equipe na temporada. Além disso, desperdiçou 16 posses de bola, contra apenas dez do rival.

Atlanta Hawks
Nome
Pts
Reb
Asst
Joe Johnson
19
5
10
Josh Smith
15
12
2

Miami Heat
Nome
Pts
Reb
Asst
Lebron James
34
10
7
Dwyane Wade
27
6
3

Chicago Bulls perde para Charlotte Bobcats em casa

Derrick Rose errou o último arremesso no estouro do relógio
 O Chicago Bulls foi derrotado dentro de casa pelo Charlotte Bobcats por 83 a 82 nesta segunda-feira. Um arremesso errado de Derrick Rose no último lance impossibilitou que a equipe chegasse à sua oitava vitória consecutiva como mandante. Apesar de não ter conseguido fazer com que o Chicago saísse de quadra vitorioso, Rose foi o destaque da partida. O armador foi o cestinha da noite com 33 pontos, além de ainda ter apanhado cinco rebotes e distribuído quatro assistências.

Contudo, a jovem estrela sentiu falta de maior colaboração dos seus companheiros. Apenas dois outros jogadores da equipe pontuaram em duplo dígito: os alas Ronnie Brewer (12) e Luol Deng (10). Já o ala-pivô Carlos Boozer, que está lesionado no tornozelo, ficou de fora pela segunda partida seguida.
Com 15 pontos, o armador D.J. Augustin liderou a pontuação do Charlotte. Quem também apareceu bem pelos visitantes foi o ala Gerald Wallace, dono de 13 pontos e 16 rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Charlotte Bobcats
Nome
Pts
Reb
Asst
Gerald Wallace
13
16
4
D.J. Augustin
15
3
5
Chicago Bulls

Nome
Pts
Reb
Asst
Derrick Rose
33
5
4
Luol Deng
10
8
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário