Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Milan vence Cagliari fora de casa

robinho milan x Catania
Robinho foi o melhor em campo na vitória do Rossonero de Milão
Robinho salvou o Milan. É verdade que com grande colaboração de Ibrahimovic, mas o fato é que o rubro-negro italiano começou a desenhar sua vitória por 2 a 0 sobre o Catania graças ao gol do brasileiro, que depois ainda deixaria o companheiro sueco na boa para fechar o placar. O resultado fora de casa, neste sábado, deixou a equipe com 47 pontos na ponta, sete a mais que o vice-líder Napoli, que recebe o Sampdoria neste domingo.

O Milan teve muita dificuldade para chegar à vitória. O Catania montou um bloqueio defensivo que não permitia ao rubro-negro criar jogadas. Os donos da casa valorizavam a posse da bola e conseguiram dominar o adversário em boa parte da primeira etapa.
A equipe milanesa dependeu basicamente do talento individual dos seus jogadores para conseguir se livrar desse aperto. E foi assim que, aos poucos, as jogadas foram saindo. O atacante Robinho, aberto pelas pontas, fez bem a função na frente. No meio, Ambrosini e Van Bommel fizeram bem a proteção à zaga, comandada por Thiago Silva. Ainda assim, foram raras as chances de gol. Como o Catania ia pouco ao ataque, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário