Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Na volta de Kaká, quem brilha é CR9 na vitória do Real Madrid sobre o Getafe


Kaká não jogava desde a eliminação do Brasil na copa
O Real Madrid levou um susto nos minutos finais de seu primeiro jogo em 2011, mas começou o ano com vitória. Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a equipe comandada por José Mourinho venceu o Getafe por 3 a 2, na partida que marcou o retorno do brasileiro Kaká ao time.

O meio-campista estava afastado dos gramados desde 2 de julho, quando a seleção brasileira perdeu para a Holanda na Copa do Mundo da África do Sul. Pelo Real Madrid, ele não era nem sequer relacionado desde o dia 8 de maio, quando o clube enfrentou o Athletic Bilbao. Kaká entrou em campo aos 31 minutos da segunda etapa, no lugar do francês Karim Benzema, quando o Real já vencia por 3 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Ozil – Parejo descontara para o Getafe.

Após a entrada do brasileiro, o clube madrilenho ainda levou o segundo gol, marcado por Albin, mas conseguiu segurar o resultado. Com a vitória, o Real chega a 44 pontos, mantendo a desvantagem de dois para o Barcelona. O Getafe, com 26 pontos, termina a 17ª rodada na sétima colocação.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário