Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Napoli vence Juventus com grande atuação de Cavani e pula para a vice-liderança

O atacante uruguaio Cavani marcou 3 gols de cabeça na partida
O Napoli recorreu à bola aérea e à inspiração do uruguaio Cavani, que marcou todos os gols do jogo, para atropelar a Juventus por 3 a 0 neste domingo no estádio San Paolo, em Nápoles, em duelo que fechou a 19ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, o time da casa recuperou-se do revés para a Inter de Milão, foi a 36 pontos, deixou a Lazio de Hernanes para trás e tornou-se o novo vice-líder do Calcio, a quatro pontos do Milan, que só empatou na jornada com a Udinese, mas segue soberano na ponta.

Já a equipe de Turim afunda ainda mais no péssimo momento que vive e segue na quinta posição, com 31 e fora da zona de classificação da Uefa Champions League. Este foi o terceiro duelo sem triunfo, sendo duas goleadas sofridas com quatro gols - na rodada passada levou 4 a 1 do Parma.No confronto, destaque total para o uruguaio Cavani. Foram dele os três gols da partida, todos de cabeça após jogadas aéreas construídas pela sua equipe. O primeiro e o segundo foram muito parecidos, enquanto o terceiro veio após um belo peixinho do avante.
Na próxima rodada, o Napoli joga de novo em casa, desta vez contra a Fiorentina, no sábado, às 15h, enquanto a Juvrntus tenta sair do marasmo pelo qual passa diante do Bari, em Turim.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário