Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

No maior clássico da NBA Boston vence Lakers

Apesar do Kobe ter marcado 41 pontos o lakers nao venceu 
O Boston Celtics levou a melhor sobre o Los Angeles Lakers no maior clássico da NBA. Mesmo jogando fora de casa, o maior campeão da história da liga venceu por 109 a 96 e se vingou no primeiro reencontro entre as equipes após a decisão da temporada passada, onde o Lakers venceu o Boston no jogo 7.

Mesmo atuando no Staples Center em Los Angeles, o Boston dominou boa parte da partida. Apenas no final do primeiro tempo os donos da casa conseguiram ficar no controle do placar graças ao ótimo desempenho de Kobe Bryant que marcou 17 de seus 41 pontos na segunda parcial.


O Celtics respondeu ao desempenho de Bryant com ótimo desempenho coletivo. Seis jogadores anotaram pelo menos dois dígitos de pontuação e dois deles com "double-double" (Kevin Garnett com 18 ponto e 13 rebotes e Rajon Rondo com dez pontos e 16 assistências). No entanto quem mais brilhou foi Paul Pierce. O jogador fechou a partida com 32 pontos, 14 deles no terceiro período quando comandou a virada do Celtics.

Com a vitória, o Celtics se recuperou da derrota sofrida diante do Phoenix Suns na sexta-feira e agora soma 35 triunfos em 46 jogos, liderando a Conferência Leste. Já o Lakers amargou o segundo revés seguido. O time californiano tem uma campanha com 33 resultados positivos em 48 possíveis e é o segundo no lado Oeste.
Fonte:esporte.ig.com.br
Lakers
Nome
Pts
Rebs
Asst
 Kobe Bryant
                   41
                    3
                     -
 Gasol
                   12
                    7 
                     1
 Lamar Odom
                   15
                    5
                     2


Boston Celtics
Nome
Pts
Rebs
Asst
 P. Pirce
                   32
                    5
                    3
 Garnett
                   18
                   13
                    5
 Rajon Rondo
                   10
                    5
                   16

Nenhum comentário:

Postar um comentário