Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícias de Hoje (21/01)

Zé Roberto é apresentado pelo Colorado

ze roberto apresentação internacional
Zé Roberto já disputou Liga dos Campeões da Europa, está repleto de títulos estaduais, ganhou o Brasileirão. Mas ainda tem fome. E é de Libertadores da América. Aos 30 anos, o jogador jamais teve o gosto de disputar a principal competição do continente.
Está aí parte da explicação na troca do Vasco pelo Inter. Em menos de um mês, vestido de vermelho, ele poderá matar a vontade e mergulhar nas andanças pela América do Sul. Mas há outros pontos. No Inter, Zé Roberto receberá salários em dia, algo que não vinha acontecendo no Vasco. 
Fonte:Globoesporte.com

Valencia acerta com o goleiro brasileiro Diego Alves

O Valencia acertou a contratação do goleiro Diego Alves, que está no Almería, em uma negociação de 3 milhões de euros. As conversas começaram no último mês de dezembro. O goleiro brasileiro, que ainda tem mais um ano de contrato com o seu atual clube, vai assinar um vínculo por quatro temporadas, e a transferência será concretizada no meio deste ano, segundo informações da rádio Valencia-Cadena SER. O atleta de 25 anos, que destacou-se no Brasil pelo Atlético-MG, vinha sendo cobiçado pelo clube valenciano, e deve ganhar a posição do atual titular Guaita. Com isso, Moyá, que estava atuando até se lesionar, pode se transferir para o Sevilla na próxima temporada. Já o veterano César, de 40 anos, tem contrato apenas até junho, e a diretoria ainda não decidiu se tentará a renovação. Fonte:Espn.com.br

Juventus quer o Melhor Jogador da Copa do Mundo de 2010

A Juventus segue tentando contratar um atacante, e o próximo alvo do clube é o uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid. O atacante se valorizou após levar o Uruguai à semifinal da Copa do Mundo e ser eleito o melhor jogador da competição, sendo também um dos artilheiros.
De acordo com informações do jornal italiano ‘Tuttosport’, Fabian Bolotnicoff, empresário do jogador, se reuniu com dirigentes da Juventus, na sede do clube italiano, para tratar sobre alguns detalhes do acerto.
Atualmente, Forlán tem contrato até dezembro de 2013, e recebe 4,5 milhões de euros (R$ 10 milhões) por temporada. Precisando sanar suas contas, o clube espanhol já declarou oficialmente que não irá ser contra uma negociação, desde que esta seja interessante para ambas as partes.
Fonte:Esporteinterativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário