Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Noticias de hoje

Cicinho é emprestado ao Villarreal

A Roma e o Villarreal chegaram a um acordo sobre o empréstimo ao clube espanhol do lateral direito brasileiro Cicinho até o fim da temporada, garante nesta quinta-feira o jornal esportivo romano "Corriere dello Sport".

"Cicinho está preparado para deixar a Roma e voar para Villarreal", afirma a publicação. O acordo entre os clubes prevê o empréstimo do brasileiro até o fim da temporada e obriga o Villarreal a pagar 80% de seu salário.

Milan quer Bosingwa do Chelsea

A diretoria do Milan está voltando seus esforços para tentar a contratação do lateral Bosingwa, do Chelsea, para a próxima temporada, noticia a imprensa britânica nesta quinta-feira. O jogador tem contrato com os Blues até o meio deste ano.

De acordo com os jornais ingleses, é justamente pelo fato de Bosingwa estar em final de contrato com o Chelsea que o Milan está assediando o jogador neste momento. O clube italiano quer trazer o atleta por valores mais acessíveis. Segundo informações, o Chelsea já estaria até disposto a ceder Bosingwa agora, para que não perca o jogador sem receber nada ao final de seu contrato. Além do Milan, o Bayern de Munique também tem interesse no lateral.
Fonte:Espn.com.br

Arsenal empresta Wellington Silva ao Levante

Sem licença para atuar no Arsenal, Wellington 
Silva vai para o Levante e se compara a Ronaldo (Divulgação / Site Oficial)O Levante anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o Arsenal para ter o atacante brasileiro Wellington Silva por empréstimo até o final da atual temporada.
O ex-jogador do Fluminense, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, acabou de completar 18 anos e o Arsenal, que o comprou junto ao Tricolor carioca por cerca de quatro milhões de euros, se viu obrigado a emprestá-lo. O motivo? O jogador ainda não recebeu a licença de trabalho para atuar no Reino Unido. Wellington Silva deve chegar em Valência nesta quinta-feira. Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário