Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Orlando Magic e Nets vencem Pacers e Memphis diante de suas torcidas

O Orlando Magic visitou o Indiana Pacers e levou os anfitriões à sexta derrota consecutiva ao vencer o confronto por 111 a 96.
Dwight Howard teve mais uma boa atuação. O pivô, que foi escolhido o melhor jogador da Conferência Leste da semana passada, anotou 19 pontos e pegou 16 rebotes.

Hedo Turkoglu colaborou com mais 18 e Ryan Andersen com outros 14 pontos. O cestinha da partida, no entanto, foi Danny Granger do Pacers. O ala fez 27 pontos na derrota desta quarta. Darren Collison anotou dez de 18 arremessos e fez 21 pontos. Mike Dunleavy e Paul George contribuíram com dez pontos cada.


Nets 93 x 88 Grizzlies

Jogando fora de casa o Memphis Grizzlies passou perto de uma vitória contra o New Jersey Nets, mas os anfitriões tiveram uma grande recuperação no último quarto e venceram por 93 a 88.
Johan Petro saiu do banco para ser o cestinha do New Jersey na partida com 19 pontos. Também vindos do banco, Kris Humphries e Sasha Vujacic colaboraram com 14 tentos cada. Devin Harris foi titular e anotou nove dos seus 13 pontos no último quarto e ainda deu nove assistências. Brook Lopez também começou jogando e colaborou com 17 pontos.

Pelo Memphis, Zach Randolph fez 20 pontos e pegou 16 rebotes. Rudy Gay foi o cestinha com 22 pontos e Mike Conley com 16. No entanto, vindos do banco de reservas, apenas Tony Allen e Darrel Arthur pontuaram, com quatro e oito pontos, respectivamente. Os outros quatro reservas terminaram a partida zerados.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário