Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Palmeiras vence o Oeste pelo paulistão

patrik palmeiras gol oeste
Jogadores do verdão comemoram o gol de Patrik
Na quinta-feira, o Palmeiras fez quatro gols no Ituano e deu a impressão à torcida que iria engrenar no Paulista. Neste domingo, com a mesma formação inicial, o Alviverde mostrou falta de criatividade, mas conseguiu alcançar o seu objetivo em Itápolis: três pontos. Mesmo sem atuar bem, a equipe bateu o Oeste por 1 a 0, pela quarta rodada do Estadual. Graças a um gol de Patrik, que entrou no segundo tempo, aos 41 minutos da etapa final.

O resultado foi positivo, mas a atuação mostrou que o time enfrenta dificuldades de criar jogadas ofensivas com as ausências de Valdivia e Lincoln. O esquema com três atacantes, que havia funcionado no meio de semana, durou apenas 45 minutos neste domingo. Com o triunfo, o Alviverde subiu para a terceira posição do Paulistão, com sete pontos, dois a menos que Santos e Americana. O Oeste é o 11º colocado, com três.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Paulista, às 21h50m de quinta-feira, no Pacaembu. Um dia antes, às 17h (também de Brasília), o Oeste visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário