Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porto vence Naval com dois de Hulk

Hulk gol Porto
Hulk é o artilheiro do campeonato português com 16 gols
O atacante Hulk voltou a ser o destaque do Porto neste domingo: com dois gols do brasileiro, a equipe venceu o lanterna Naval por 3 a 1, no Estádio do Dragão, pela 16ª rodada do Campeonato Português, e completou quatro vitórias seguidas na competição. Líder com 44 pontos, o time do técnico André Villas-Boas não tropeça desde o empate de 1 a 1 com o Sporting em 27 de novembro do ano passado. Depois, passou por Vitória de Setúbal (1 a 0), Paços de Ferreira (3 a 0) e Marítimo (4 a 1) antes do Naval.

Alvo de clubes ingleses no mercado de transferências em janeiro, Hulk é o artilheiro do Português com 16 gols. O primeiro do líder contra o Naval foi do colombiano Falcao. O outro brasileiro titular de Villas-Boas neste domingo foi o goleiro Helton.


Benfica vence Académica

Saviola gol BenficaUm gol "sem querer" e ilegal de Saviola deu a vitória de 1 a 0 ao Benfica sobre o Académica neste domingo, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Português: após cobrança de falta, a bola bateu no argentino, que estava impedido, e entrou.
O lance foi polêmico, já que o trio de arbitragem validou a jogada apesar da posição irregular do argentino. Aos 19 do primeiro tempo, o paraguaio Cardozo cobrou a falta direto para o gol.

Mas a bola desviou nas costas de Saviola e enganou o goleiro Peiser. As câmeras de televisão mostraram que o ex-atacante de Barcelona e Real Madrid estava na "banheira".
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário