Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Real Madrid vence clássico contra o Atlético de Madrid, Milan vence Bari e agora pega a Sampdoria nas quartas

cristiano ronaldo real madrid x atlético madrid
Cristiano Ronaldo foi bem e pra variar, marcou um gol na partida
O técnico José Mourinho voltou a deixar Benzema no banco nesta quinta-feira e escalou o Real Madrid sem um "camisa 9" contra o Atlético de Madri, no estádio Vicente Calderón, apesar das reclamações do diretor geral Jorge Valdano. Resultado? Vitória de 1 a 0 com gol de Cristiano Ronaldo, que classificou a equipe merengue para enfrentar o Sevilla na semifinal da Copa do Rei.
A falta de um centroavante gerou crise no Real e a imprensa espanhola chegou a especular a saída de Mourinho em junho. Como Higuaín está machucado, a única opção do técnico é Benzema. Porém, o francês não tem convencido o treinador e ficou mais uma vez no banco. Kaká, que foi titular no 1 a 1 com o Almería pelo Campeonato Espanhol, também ficou na reserva (entrou no segundo tempo) e o treinador decidiu colocar o lateral-esquerdo Marcelo como ponta, no ataque.

A estratégia deu certo. Marcelo foi um dos melhores em campo e Cristiano Ronaldo, jogando como "camisa 9", fez o gol da vitória: aos 23 do primeiro tempo, Sergio Ramos cruzou rasteiro da direita e o craque português pegou de primeira, quase dentro da pequena área. Foi o 33º gol do atacante na temporada (23 no Espanhol, seis na Copa do Rei e quatro na Liga dos Campeões) e o 65º em 65 partidas com a camisa do Real.
Fonte:Globoesporte.com


Milan vence Bari com facilidade

O sueco Ibrahimovic marcou um belo gol na vitória do rossonero
Jogando com um time misto, porém com o trio ofensivo formado por Cassano, Ibrahimovic e Robinho, o Milan venceu o Bari por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio San Siro, e avançou para as quartas de final da Copa da Itália. O placar foi aberto com um belo gol do sueco Ibrahimovic aos 19 minutos do primeiro tempo. Perto do intervalo, o Milan ampliou o marcador com Merkel. Robinho, que deu a assistência para o segundo gol, estava em posição irregular na jogada. Os jogadores do time visitantes reclamaram excessivamente com o árbitro, mas não adiantou.

No segundo tempo, o Bari continuou a ser inofensivo ao Milan e os rossonero aproveitaram para marcar mais um gol aos 20 minutos com o brasileiro Robinho. Com a classificação praticamente garantida, o técnico Massimiliano Allegri deu alguns minutos de jogo para Pirlo e Pato. Nas quartas de final da Copa da Itália, o Milan enfrenta a equipe da Sampdoria já no próximo dia 26 de janeiro, ainda em turno único.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário