Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rivaldo é apresentado pelo São Paulo

Rivaldo veste a camisa do São PauloDiante de um batalhão de câmeras, Rivaldo foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, no CT de Cotia. Mas nada de apenas vestir a camisa e posar para foto: o reforço, que também é presidente do Mogi Mirim, colocou a 10 no campo, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, que entregou a camisa para o recém-chegado. O mandatário aproveitou o evento para exibir a conclusão das obras do estádio da base, construído nas instalações de Cotia.
- O Rivaldo independe de apresentação, mas fizemos aqui para mostrar nosso CT. Temos hotel, Reffis e estádio da base. Isso significa que é o primeiro clube deste país onde o futebol de base tem seu próprio estádio e vai mandar jogos aqui. É a primeira apresentação de um atleta aqui, mas não será a última e ainda este ano repetiremos este ato, acredito que mais de uma vez. Rivaldo, você tem o nosso perfil e temos o seu - ressaltou o presidente.

Antes da foto oficial como principal contratação do Tricolor para a temporada, o meia fez o primeiro treino com os novos companheiros. No campo, recebeu um abraço de boas-vindas do amigo Rogério Ceni, que foi o primeiro a manifestar o desejo de ter o pentacampeão no clube.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário