Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Santos vence e Palmeiras empata na estréia do Paulistão

Maikon Leite gol Santos
Maikon Leite marcou dois gols na vitória dos muleques da vila
Lá vem o Santos de novo. O time que conquistou o Paulistão 2010 com 72 gols em 23 jogos manteve a média de mais de três gols por jogo na estreia da versão 2011 do estadual. Fez 4 a 1 no Linense, neste sábado à noite, em Lins, sem precisar fazer muita força. O Alvinegro entrou em campo sem seus principais jogadores (Neymar, Elano e Ganso, entre eles) e mesmo assim manteve um bom ritmo.

O time de Lins, caçula do Paulistão, apertou no segundo tempo e chegou a perder um pênalti, defendido por Rafael. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o Mirassol, no Pacaembu. Já o Linense, no mesmo dia e horário, pega o Santo André, no ABC.

 

 Palmeiras fica no zero com o Botafogo-SP

Lincoln Palmeiras x Botafogo-SP
Lincoln foi um dos jogadores que se destacaram pelo verdão
Pouca torcida, pouca criatividade e nenhum gol. A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista foi insossa. Fraca em emoção e também em técnica. Não à toa os poucos mais de sete mil alviverdes que compareceram ao estádio do Pacaembu na noite deste sábado viram um 0 a 0 com o Botafogo-SP. A equipe de Ribeirão Preto até que esboçou um bom futebol no primeiro tempo, mas foi completamente dominada pelo Verdão na etapa final. Só que faltou aos donos da casa melhor conclusão e mais objetividade.

Os destaques do lado verde ficaram por conta de Kleber e Lincoln. As duas equipes somaram um ponto cada. Apesar dos aplausos ao Gladiador e ao camisa 99, a torcida não perdoou no final da partida e protestou. Quando percebeu que o placar não sairia do zero, o grito que veio da arquibancada foi um recado para a diretoria: ‘ô, ô, ô, queremos jogador’. Ao apito final, porém, as vaias tomaram conta do Pacaembu.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário