Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Semana Agitada na F1

A semana da F1 começa agitada. Primeiro vem a noticia que o GP de Melbourne, na Austrália (um dos mais tradicionais da F1) estaria com seus dias contados devido ao grande gasto realizado pelo poder publico (cerca de US$ 50 milhões cerca de R$ 83,6 milhões)  que estaria disposto a abandonar o evento se Bernie Ecclestone não achar uma saída para conseguir recursos!
Schumacher assistindo ao GP de Abu Dhabi
Segundo os problemas enfrentados por Michael Shumacher com a adaptação na sua volta para a F1. Alguns ícones da categoria falam que estes ocorrem devido ao seu acidente de moto (onde teve várias fraturas no pescoço e na cabeça) ocorrido em fevereiro de 2009, o heptacampeão de F1 vem sofrendo com problemas de náuseas e torturas em simuladores e treinos da F1.

Terceiro a ausência quase confirmada de Bruno Senna e a confirmada de Di Grassi. Para Bruno só resta a Force India que não confirmou ainda seus pilotos esperando algum grande investidor, ou pilotos que entrem com parceiros para ajudar nos custos da equipe. Lucas Di Grassi após a saída da Virgin só resta achar alguma equipe como piloto de testes, sendo que não possui nenhum envestidor de peso.
É a semana da F1 esta complicada, ao invés de termos boas noticias, possuímos somente queixas!


Por: Cassiano Telles         

Nenhum comentário:

Postar um comentário