Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sixers e Nuggets vencem Raptors e Pistons fora de casa

O Toronto Raptors recebeu o Philadelphia 76ers e perdeu por 107 a 94, nesta quarta-feira.
A equipe canadense não contou mais uma vez com o brasileiro Leandrinho Barbosa, que continua de fora com uma lesão na coxa.DeMar DeRozan, do Raptors, foi o cestinha da partida com 29 pontos. Jose Calderon não fez tantos pontos (apenas oito), mas contribuiu com 13 assistências. Andrea Bargnani fez 17 e Amir Johnson 15 pontos.

Pelo 76ers, a melhor atuação entre os titulares foi de Jrue Holiday, que chegou ao “double-double” com 15 pontos e 11 rebotes. Andre Iguodala também anotou 15 e Elton Brand 14. Os reservas fizeram a diferença para a vitória do Philadelphia. A soma de todos os pontos dos jogadores do banco do Toronto foi apenas 17. Apenas Marreese Speights, pivô substituto do Sixers, contribuiu com 23 pontos. Thaddeus Young e Evan Turner anotaram dez e Lou Williams completou o banco da equipe com mais 15 pontos.


Billups brilha contra sua ex-equipe

Jogando fora de casa, o Denver Nuggets bateu o Detroit Pistons por 109 a 100 e acabou com uma séria de 14 derrotas seguidas jogando no “The Palace of Auburn Hills”, ginásio do Detroit.
O brasileiro Nenê Hilário, pivô titular e que tem sido uma das principais peças do Denver nesta temporada, ficou de fora com dores na panturrilha.

O armador Chauncey Billups, que teve uma vitoriosa passagem pelo Pistons ao conquistar a NBA em 2004, não teve dó do ex-time e anotou 26 pontos para ajudar o Denver. Ele acertou seis de nove arremessos para três. Apesar de ter massacrado sua ex-franquia, Billups falou com carinho sobre os velhos tempos: “Eu adoro a ovação deste público. Eu nunca quis sair do Detroit, eu queria me aposentar aqui, todos sabem disso”.

O astro Carmelo Anthony colaborou com 18 pontos, dez rebotes e sete assistências. Arron Afflalo anotou outros 17 pontos, enquanto Shelden Williams e Al Harrington completaram o time titular com 13 e dez pontos, respectivamente. Pelo Detroit, Greg Monroe e Tracy McGrady anotaram 14 pontos cada. Monroe ainda apanhou sete rebotes e McGrady deu oito assistências. Will Bynum deixou o banco para ser o cestinha da equipe com 19 pontos. Também reservas, Ben Gordon e Charlie Villanueva colaboraram com 15 e 11 pontos.
A vitória deu ao Denver a sua terceira consecutiva e a sexta colocação na Conferência Oeste. Já o Detroit viu sua sequência de dois triunfos seguidos cair e está entre os cinco últimos da Leste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário