Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sporting perde para o Paços de Ferreira em Lisboa

Javier Cohene Liedson Sporting Lisbon x Pacos Ferreira
Liedson marcou mas não evitou a derrota do Sporting
O Sporting saiu vaiado do estádio Alvalade neste sábado: Liedson balançou a rede, mas a equipe de Lisboa perdeu por 3 a 2 para o Paços de Ferreira diante de sua torcida, pela 26ª rodada do Campeonato Português.
O time treinado por Paulo Sérgio segue em terceiro lugar com 28 pontos, enquanto o Paços de Ferreira é o nono com 19. O Porto soma 41 e lidera a competição, seguido pelo Benfica, que tem 33. O primeiro e o segundo colocados entram em campo no domingo (veja a lista de jogos abaixo).

O Paços fez 1 a 0 com um belo chute de fora da área de Samuel, aos 28 do primeiro tempo. Aos 41, Liedson empatou aproveitando rebote na área. Porém, três minutos depois Anderson Polga fez pênalti em Rondon, Manuel José bateu e deixou o time visitante com 2 a 1 no placar. Na etapa final, o Sporting passou a pressionar e conseguiu empatar de novo com Diogo Salomão aos 18, após passe de Valdés. A alegria dos donos da casa acabou aos 36, quando Pizzi chutou forte dentro da área e fez 3 a 2 para o Paços de Ferreira.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário