Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Spurs vence e Tiago Splitter novamente não entra em quadra

O argentino Manu Ginobili foi um dos destaques
O San Antonio Spurs perdia o jogo contra o Milwaukee Bucks nesta quarta-feira até o terceiro quarto, mas conseguiu a virada no último período e confirmou a vitória fora de casa por 91 a 84. O pivô brasileiro Tiago Splitter não foi utilizado pelo Gregg Popovich e ficou de fora do confronto.Manu Ginobili foi o melhor jogador do San Antonio em quadra.

O argentino foi o cestinha da partida com 23 pontos, além de ainda ter pegado sete rebotes e distribuído quatro assistências. O ala-pivô Tim Duncan somou 16 pontos, oito rebotes e três tocos. Os reservas Matt Bonner e Gary Neal colaboraram com 17 e dez pontos, respectivamente.
Dois estrangeiros foram os destaques do Milwaukee. O pivô australiano Andrew Bogut fez 15 pontos e pegou 14 rebotes. O ala turco Ersan Ilyasova também teve um “double-double”: 11 pontos e dez rebotes. Mas o principal pontuador da equipe foi o ala John Salmons, com 17 pontos.


Oklahoma vence Houston fora com boa atuação de Durant

Durant foi o cestinha de sua equipe no jogo
O Oklahoma City Thunder conquistou nesta quarta-feira sua terceira vitória consecutiva. A vítima desta vez foi o Houston Rockets, derrotado diante da sua torcida por 118 a 112.
O ala Kevin Durant fez 30 pontos e seis rebotes e comandou o triunfo dos visitantes. O armador Russell Westbrook também teve atuação destacada, tendo chegado bem próximo de um “triple-double”: foram 23 pontos, 13 assistências e oito rebotes pra ele.

O Houston teve o cestinha da partida: o ala-pivô argentino Luis Scola, dono de 31 pontos e 11 rebotes. O ala-armador Courtney Lee e o armador Kyle Lowry apareceram com 19 e 18 pontos, respectivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário