Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Torcida Colarada Recepciona Cavenaghi


Cavenaghi internacional
Torcedores do Inter começaram a se reunir por volta das 16h desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para recepcionar o atacante argentino Fernando Cavenaghi. A chegada do atleta estava prevista para 17h34m, mas já sofreu um primeiro atraso, com expectativa, sem confirmação, para as 18h20m. O jogador não desembarcará pelo saguão do aeroporto. Ele deixará o local por um portão alternativo, como aconteceu com D'Alessandro em 2008, e passará de carro pelos torcedores.

As contratações de Cavenaghi e Bolatti pelo Inter apontam o time gaúcho como um dos grandes clubes para a temporada de 2011. Para o site Canchallena, da Argentina, o Inter  está armando um Dream Team - time dos sonhos - para esta temporada.
Na opinião do site, a vinda de Cavenaghi "revolucionará" Porto Alegre e o futebol brasileiro. O centroavante seria a aposta ofensiva do Inter em 2011, que voltará a jogar com El Cabézon. Os dois argentinos jogarem juntos no River Plate, no início dos anos 2000.
O Canchallena afirma que as contratações de Ronaldinho pelo Flamengo, Rivaldo pelo São Paulo, e Ronaldo e Roberto Carlos pelo Corinthians fizeram o Inter ir às compras para voltar a lutar pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário