Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

United vence em jogo adiado da 16ª rodada

Berbatov Javier Hernandez gol manchester
O búlgaro Berbatov marcou 2x, e é o artilheiro
O Manchester United esteve a ponto de perder sua invencibilidade no Campeonato Inglês, nesta terça-feira, contra o Blackpool, mas reagiu, venceu por 3 a 2 de virada, e manteve-se folgado na liderança da competição nacional. O jogo foi atrasado da 16ª rodada.

Depois de Cathcart e DJ Campbell colocarem os donos da casa em vantagem no primeiro tempo, Chicharito e Berbatov – duas vezes – marcaram na metade final do segundo tempo e levaram os ‘Red Devils’ aos 51 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Arsenal. Com 23 rodadas disputadas, o United ainda não sabe o que é derrota. O Blackpool é o 12°, com 28 pontos.

A má notícia para o time de Manchester foi a contusão do lateral direito brasileiro Rafael. O jogador chocou a cabeça com braço de um adversário e teve que ser imobilizado para deixar o gramado. Convocado nesta terça para o amistoso da seleção brasileira do dia 8 de fevereiro, contra a França, Rafael passa a ser dúvida.



Arsenal vence e espera adversário na final da Copa da Liga

Laurent Koscielny comemora gol do Arsenal
O adversário da final vem do jogo entre Birmingham x West Ham
Não foi fácil, mas o Arsenal conseguiu furar o bloqueio defensivo do Ipswich, venceu por 3 a 0 no Emirates Stadium, nesta terça-feira, e está na decisão da Copa da Liga Inglesa, em Wembley. Na partida de ida, o time de Londres havia perdido por 1 a 0. Na grande final, os Gunners vão enfrentar o vencedor do confronto Birmingham x West Ham (1 a 2).

No duelo desta terça, o Arsenal teve grandes dificuldades para chegar à área do Ipswich, time da segunda divisão do Campeonato Inglês, no primeiro tempo. Na etapa final, porém, o dinamarquês Bendtner abriu a porteira: aos 16 minutos, em jogada individual, ele veio pela esquerda, cortou para o meio e mandou no canto do goleiro Fulop. Três minutos depois, o zagueiro Koscielny de antecipou ao arqueiro em cobrança de escanteio e fez 2 a 0. Já aos 32, Fábregas tabelou com Arshavin e tocou na saída do goleiro do Ipswich. Assim, o Arsenal vai atrás de seu terceiro título na Copa da Liga Inglesa: ganhou em 1987 e 1993. Além disso, perdeu outras quatro decisões, a última em 2007 para o rival Chelsea por 2 a 1.
Fonte:Espn.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário