Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atlântico Enfrenta IACC em Primeiro Amistoso Mostrando a Nova Cara do Time

O Atlântico Apti Uri Erechim (RS) terá nesta terça-feira (15/2) o primeiro grande teste do ano. Às 20h30, no Caldeirão do Galo, em Erechim (RS), o time gaúcho recebe a IACC/Águia Seguros/Unimed (SC) em um amistoso de preparação para a temporada 2011. O técnico Paulinho Sananduva, contratado no fim do ano passado, irá reestrear no comando da equipe.

Será a oportunidade para a torcida erechinense conhecer a nova forma de jogar da equipe. Afinal, além do novo treinador, o time tem sete novos jogadores, que se juntam aos remanescentes da temporada de 2010. Para este ano, a diretoria trouxe o goleiro Baranha, os alas Zico, Dario, Bruno e Galo, e os pivôs Bipe e Mancha.

Em 2011, o Atlântico disputará o Campeonato Gaúcho e a Liga Futsal 2011. No certame estadual, a intenção da diretoria é brigar pelo título da competição. Já na competição nacional, o intuito é superar a campanha da temporada passada, quando o time chegou às quartas de final e foi eliminado pelo São Caetano/Corinthians/Unip (SP).

Por isso, o adversário desta terça será um medidor importante para avaliar a condição do elenco do Atlântico. Em 2011, a IACC conquistou o direito de participar da Liga Futsal e será mais um representante catarinense na competição. Além disso, a equipe de Concórdia (SC) chega credenciada pelo vice-campeonato catarinense e pelo título da Liga Sul em 2010.

Fonte: Liga Futsal

Por: Cassiano Telles
Segue no Twitter: @Telleshz

Nenhum comentário:

Postar um comentário