Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com gol de Fabio, Manchester United goleia o Wigan

Fabio faz gol pelo Manchester United (Foto: Reuters)Artilheiro nos tempos de base da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Fabio fez seu primeiro gol com a camisa do Manchester United neste sábado. Mas o dia foi do mexicano Chicharito Hernández, que anotou os dois primeiros nos 4 a 0 sobre o Wigan, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Rooney completou o placar.
A vantagem na liderança foi para os quatro pontos por conta do apertado calendário inglês. Finalista da Copa da Liga deste domingo, o Arsenal teve o clássico contra o Tottenham, no White Hart Lane, adiado. Assim como o duelo do Birmingham, adversário dos Gunners, diante do Chelsea. Os Diabos Vermelhos somam agora 60 pontos, contra 56 do rival pelo título. Os donos da casa seguem com 27, na zona de rebaixamento.

Na terça-feira, a equipe do técnico Alex Ferguson volta a campo para um compromisso muito mais duro: o Chelsea, no Stamford Bridge, em partida adiada pela 18ª rodada.
O gol de Fabio foi o último da goleada. Aos 41, ele marcou presença na grande área e só completou cruzamento da direita. Antes, Chicharito Hernández salvou o United quando o Wigan pressionava e obrigava o goleiro Van der Sar a praticar grandes defesas. Foram dois do mexicano, aos 16 do primeiro tempo e 29 do segundo. Rooney, aos 39, fez o terceiro.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário