Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com gol de Robinho e golaço de Pato Milan bate o Chievo fora de casa

Chievo x milan pato (Foto: AFP)
Alexandre Pato saiu do banco de reservas para decidir para o Rossonero
A dupla brasileira formada por Robinho e Alexandre Pato continua em alta com a camisa do Milan. Neste domingo, os jogadores marcaram os dois gols do triunfo da equipe por 2 a 1 sobre o Chievo, na casa do adversário, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado deixa o Milan ainda mais tranquilo na liderança do Calcio, agora com 55 pontos, cinco de vantagem sobre a vice-líder Internazionale (50), comandada pelo brasileiro Leonardo, ex-técnico do Milan, e que venceu o Cagliari por 1 a 0 no sábado.

O primeiro gol do Milan neste domingo foi irregular e contou com a malandragem de Robinho. O atacante brasileiro ajeitou a bola com o braço esquerdo, dentro da área, fez o giro e chutou para fazer 1 a 0.

Na etapa complementar, aos 16 minutos, o Chievo deixou tudo igual: Fernandes, de cabeça, concluiu com precisão um bom cruzamento da esquerda e fez 1 a 1.

Mas, a oito minutos do fim do jogo, aos 37, o show brasileiro foi fechado em grande estilo. Alexandre Pato foi acionado pela esquerda, dominou com categoria, partiu em velocidade, driblou dois marcadores e chutou cruzado. A bola bateu na trave antes de entrar e definir a vitória do Milan por 2 a 1.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário