Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Encontro de Peixes no Futsal

Depois de quase um mês treinando, o time da baixada santista entrará em quadra nesta sexta-feira (18/2) para disputar um amistoso no Distrito Federal. O embarque do Santos/Cortiana/Unilus, clube comandado pelo técnico Fernando Ferretti, será nesta quinta-feira, um dia antes da partida amistosa. Na ocasião, a equipe paulista enfrentará o Peixe/Mazza (DF), agremiação que irá debutar na Liga Futsal – principal competição do salonismo nacional.
O grupo paulista já aguarda com ansiedade o duelo dos “peixes”, porém, espera que essa expectativa não o atrapalhe no decorrer do duelo. “Com certeza teremos dificuldades, já que o adversário também está trabalhando tanto quanto nós, mas não creio que essa expectativa para o jogo irá nos atrapalhar, pois nosso grupo é formado por jogadores experientes e com certeza não teremos esse tipo problema”, explicou o pivô Deives, do Santos.

O treinador da equipe, Ferretti, compactua do pensamento de Deives. “O time está pronto. Temos uma boa expectativa, mas não há ansiedade. Todos são experientes e sabem que o confronto servirá para preparar o grupo para as competições do ano”, revelou.

Do outro lado, na equipe brasiliense, o quadro não é diferente, afinal, o time da casa também está diante de uma estreia. “Cheguei e já senti que a cidade espera muito por esse jogo e no grupo não é diferente. A partida será um ótimo termômetro para a gente saber no que teremos que melhorar ou se devemos seguir na mesma linha”, comentou o fixo Jaderson, novo reforço do Peixe/Mazza, mas que ainda não sabe se entrará em quadra na sexta. 

O confronto amistoso terá início às 21 horas, no ginásio Sobradinho, local onde o Peixe/Mazza pretende mandar suas partidas na Liga Futsal 2011, a princípio. O time do DF é dirigido por Sérgio Adriano, que está na capital federal desde o ano passado.

Fonte: Liga Futsal

Por: Cassiano Telles
Segue no Twitter: @Telleshz

Nenhum comentário:

Postar um comentário