Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Heat vence fácil o lanterninha Cavaliers

Dwyane Wade marcou 34 pontos e foi o cestinha da noite
O Miami Heat não teve qualquer dificuldade para passar pelo Cleveland Cavaliers nesta segunda-feira. Jogando dentro de casa, venceu por 117 a 90 e, de quebra, esticou o jejum de vitórias do adversário para 21 partidas. O Cleveland, que possui apenas oito resultados positivos no campeonato, tornou-se o primeiro time da liga a atingir a marca das 40 derrotas na temporada. O último triunfo aconteceu há mais de um mês: foi no dia 18 de dezembro, quando bateu o New York Knicks por 109 a 102 dentro de casa. O principal atleta do Cavs foi, mais uma vez, o ala Antawn Jamison, que teve 21 pontos e dez rebotes. Já o pivô J.J. Hickson anotou 14 pontos e coletou nove rebotes.

Os dois jogadores do Miami que atuavam no Cavs até a temporada passada tiveram boa parcela de contribuição para a vitória do time da Flórida. O ala LeBron James marcou 24 pontos, deu oito assistências e pegou quatro rebotes. Já o pivô Zydrunas Ilgauskas fez um “double-double” ao somar 12 pontos e 14 rebotes.
Mas o grande comandante do Heat em quadra foi Dwyane Wade. O ala-armador foi o cestinha do confronto com 34 pontos, além de ainda ter apanhado sete rebotes, distribuído cinco assistências e roubado três bolas.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário