Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inter Estréia na Libertadores com Reclamações


treino internacional (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com) Como o Inter alongou sua temporada em 2010 por causa da disputa do Mundial, os atletas só entraram em férias no dia 21 de dezembro. O retorno aos treinamentos aconteceu em 20 de janeiro, duas semanas depois de os principais clubes brasileiros, incluindo os que disputam a Libertadores, terem recomeçado a trabalhar. É com pouco tempo de treino e defasagem na comparação com seus adversários que o Colorado estreia na competição continental nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Emelec, em Guaiaquil.
Como consequência da falta de tempo, o técnico do Inter, Celso Roth, não vê sua equipe no melhor nível de preparação para a estreia na Libertadores. E sabe que isso não poderá ser usado como explicação para um eventual insucesso contra o Emelec.
O Jaguares, do México, e o Jorge Wilsterman, da Bolívia, completam o Grupo 6 da Libertadores, onde estão Inter e Emelec. O Colorado deve ir a campo no estádio George Capwell com Lauro, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Por: Cassiano Telles
Fonte: Globo Esporte
Twitter: @Telleshz Segue lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário